terça-feira, 2 de setembro de 2014

POLICIAIS DO SERVIÇO RESERVADO CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM FABRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO BH EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça feira, 02 de setembro de 2014, policiais militares do SERVIÇO RESERVADO lotados no 2º PBM. Com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da comarca de Mossoró, em desfavor do proprietário de uma suposta fabrica clandestina de arma de fogo artesanal, tipo espingardas soca-soca ou bate bucha e até mesmo para uso e cartuchos.
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da viatura do SERVIÇO RESERVADO, dão conta que ao chegarem à suposta fabrica clandestina da arma de fogo, localizada na Rua Sousa Leão entre a UPA e o CAIC no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, encontrou o proprietário da mesma, FRANCISCO NETO, confeccionando uma arma de fogo  longa, ao fazerem uma revistas os policiais militares encontraram vários canos e peças de madeiras “cabo ou suporte” para serem montadas.

NETO foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com todo material apreendido para ser apresentado ao delegado titular da 2ª Delegacia de Policia Civil, o bacharel Marcuse para serem feitos os procedimentos de flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário