terça-feira, 23 de setembro de 2014

PM SEGUE GPS E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM FACULDADE DE NATAL.

Vigilantes foram rendidos e assaltos ocorreram na portaria. Centro Universitário fica no bairro Tirol, na Zona Leste da capital.    
Foto divulgação da PM
O GPS do celular de uma das vítimas de um assalto ajudou a Polícia Militar a localizar os suspeitos do crime na tarde desta terça-feira (23) no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Armados com uma espingarda calibre 12, os suspeitos estavam assaltando as pessoas que chegavam ao Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).         

A assessoria de marketing do UNI-RN confirmou que os vigilantes foram rendidos na portaria da instituição. Os suspeitos então aguardavam a chegada de carros que iam entrar no local para assaltar. De acordo com a assessoria de comunicação, as vítimas foram pais de aluno.         

O major Antônio Marinho, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que uma das vítimas ligou para o filho e pediu informações sobre o GPS do celular roubado. A localização dos suspeitos foi monitorada e as prisões aconteceram na área do Parque das Dunas, já no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de 
Natal.

As vítimas foram levadas para a 4ª Delegacia de Polícia Civil para fazer o reconhecimento dos suspeitos detidos. As aulas do UNI-RN foram mantidas no turno da tarde e ocorrerão normalmente durante a noite.

G1/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário