terça-feira, 9 de setembro de 2014

PF-GTO DE ASSU-PM DE ANGICOS E PM DE AFONSO BEZERRA TROCAM TIROS COM BANDIDOS, POR ENQUANTO 2 MORTOS E 4 PRESOS.

Policia Militar recebe informação da PF que elementos iriam fazer assalto aos Correios de Afonso Bezerra, e abordam veiculo suspeitos, um Celta Branco de placa PFZ 0890 onde estava um casal que passaria informação sobre a movimentação da policia da cidade, e uma dupla armada em uma motocicleta estava na curva fechada na saída de Afonso Bezerra, próximo a ponte quando se deparam com a PM.
 Salvino vulgo Cigano morto na troca de tiro
Alexandre vulgo Zé Luis também morto na troca de tiro
Segundo informações ouve perseguição onde a PM prendeu o casal do Celta branco, já os dois elementos da moto abandonaram o veículo e fugiram na mata, a Polícia Federal esta cercando os elementos em mata neste momento, e os detidos se encontram na DP de Afonso Bezerra.

Possíveis elementos foragidos na mata, ao qual a PF intercepta por GPS neste momento, os mesmos são acusados de terem feito assaltos aos Correios de Pendencias, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.

Ainda de acordo com as informações, dois foram identificados como sendo, o tal de Silvano vulgo cigano que assaltou com a garota de Angicos, e um tal de Alexandre vulgo Zé Luiz conhecido por Alexandre

Informações: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário