domingo, 28 de setembro de 2014

MÚSICO DA BANDA BOTA BONECO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 233 NAS PROXIMIDADES DE PARAÚ/RN.

Na noite de sábado 27 de setembro de 2014, por volta das 23 horas, uma Van Master fretada, que conduzia 15 músicos da banda forrozeira natalense BOTA BONECO, que iria participar de um show junto com a banda Grafite na Cidade de Triunfo Potiguar, não chegou a seu destino, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva que fica nas proximidades da Cidade de Paraú, capotando e matando o músico sanfoneiro da banda.  
 

 Foto: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pela diretoria da banda na delegacia de plantão de Mossoró, dão conta que o veiculo trafegava com velocidade acima do permito, o motorista não conhecia a rodovia, na curva tentou freia, o carro rodou na pista de rolagem e na hora da capotagem o músico ACREISMAEL PLATINI DOS SANTOS MARREIRO, 19 anos de idade, natural de Natal, foi jogado para fora e ficando em baixo da Van, tendo morte instantânea.

Anda de acordo com a diretoria da banda BOTA BONECO a mesma estava com um anos e quatro meses de criação, mas já estavam numa ascensão boa no mercado da musica. Já estavam fazendo muitos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário