quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MULHER É DETIDA COM DROGA PELA DIVIPOE COM APOIO DO SERVIÇO RESERVADO DA PM EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 05h30min. Da manhã de quinta feira, 04 de setembro de 2014, agentes de policia civil lotados na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, com apoio dos policiais militares do SERVIÇO RESERVADO, lotados no 2º BPM, cumpriram três mandados de busca e apreensão na Cidade de Mossoró, a operação foi comandada pelo delegado titular da DIVIPOE, o Bacharel Renato Oliveira, dos três mandados os policiais só obtiveram êxito em um.
 
Francinilda na DP/Mossoró.
FRANCISCA FRANCINILDA LEITE DA SILVA, 31 anos de idade, natural da Cidade de Felipe Guerra/RN. Solteira, autônoma, residente na Rua Lira Tavares, 333, no Santo Antônio em Mossoró/RN.  A mesma foi detida em flagrante delito.

De acordo com informações repassada a nossa reportagem pelo agente de policia civil Dias, dão conta que a DIVIPOE já vinha investigando e monitorando FRANCINILDA, e nesta manhã de quinta feira (04), com o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em mãos, foram até a residência da mesma para cumprir o mandando, ao chegarem junto com como reservado da PM, quando estavam se preparando para fazer uma abordagem, a acusada notou a presença da policia, tentou se desfazer da droga mas os policiais foram rápidos e ágeis conseguinte interceptá-la prendê-la em flagrante com a droga na mão.
 
Francinilda foi autuada no 33ª
FRANCINILDA foi conduzida pelos policiais, juntamente com o material apreendido e seu sobrinho um adolescente de 17 anos de idade, que estava em sua residência para a delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Edvan de Queiroz, que após ouvir as partes, policiais e acusados, e FRANCINILDA ter assumido a propriedade da droga, o adolescente foi liberado, já ela foi autuada no artigo 33ª da Lei 11.343/06 por trafico de droga e em seguida encaminhada para a ala feminina que fica nas dependências internas do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negocio, onde ficara presa aguardando a decisão da justiça.

MATERIAL APREENDIDO COM FRANCINILDA:

Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
- 02 porções de Crack pesando 13.4g.
- 61 Pedras de Crack pesando 13.8 g.
- 01 Pequeno tablete de maconha pesando 17.8g.
- 06 Trouxinhas de maconha pesando 8.8g.
- 08 Papelotes de cocaína pesando 5.1g.
- 06 Papelotes de cocaína médio pesando 25.5g.
- 01 Balança de precisão.
- 02 HT Motorola apara monitorar as ocorrências da policia.
- R$ 47,00 em dinheiro fracionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário