domingo, 28 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 136º DE 2014.

No final da tarde de domingo, 28 de setembro de 2014, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Bairro Macarrão em Mossoró/RN.
Foto de Roliço/Arq. 4dzpatrulha
LUCIANO BARBOSA FLÔRÊNCIO, 30 anos de idade, conhecido como ROLIÇO, foi alvejado com três tiros na região do abdômen, foi socorrido por populares até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito daquela unidade hospitalar.
Foto: Fim da Linha
Informações repassadas aos policiais da Força Tática por populares, dão conta que ROLIÇO estava dentro da residência quando foi surpreendido por elementos que chegaram e efetuaram os disparos que culminou na sua morte.

ROLIÇO tinha sido preso a pouco tempo por policiais militares da Radio patrulha 233, acusado de tomar um celular de uma ancião.

A Delegacia de Homicídio de Mossoró, sob o comando do Dr. Cleyton Pinho, será responsável pela investigação de mais um crime de homicídio da violência da Cidade de Mossoró/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário