segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 138º DE 2014.

Final de semana violento em Mossoró com o registro de três crimes de homicídio, e início de semana, segunda feira, 29 de setembro de 2014, também violento com o registro de mais um homicídio.

O evento criminoso ocorreu  na Rua Lira Tavares com a João Cordeiro, por  volta das 18h10min. No populoso Bairro Santo Antônio.
Joseilson assassinado 
A vítima, JOSEILSON RODRIGUES LOPES, de aproximadamente 35 anos de idade, que era conhecido como IZINHO, foi alvejado com  disparos de arma de fogo, efetuados por elementos em um veículo não identificado, e faleceu no local.
 
Motocicleta da vitima
A polícia informou que a vítima tinha envolvimento com o mundo das drogas,  e a motivação para a prática do ato criminoso  pode estar ligada a este fato, para um possível acerto de contas.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Alvibar Gomes, esteve no local, juntamente com alguns de seus comandados e informou que a Polícia Militar vem fazendo a parte dela, no tocante a patrulhamento, abordagens, desarmamento, mas a maioria dos crimes  de homicídio em Mossoró, está ligada a essa questão de venda e consumo de drogas.

A Polícia Civil também esteve no local, colhendo as primeiras informações  a respeito do crime. O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a  base, para ser examinado pelo médico  legista de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário