domingo, 28 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 135º DE 2014.

Na noite de sábado, 27 de setembro de 2014, por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Travessa André Fernandes, nas proximidades do Motel Love Time no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
Foto arq./4dzpatrulha
GEILTON ALVES DE LIMA, 31 anos de idade, morador da Rua Maximiliano Urbano Sales no Bairro Barrocas em Mossoró, foi alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, o mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares, mas no trajeto encontraram a viatura do SAMU que tentou reanima-lo, mas não conseguiram, a equipe do SAMU constatou o óbito, como o corpo foi retirado do local onde ocorreu o ato criminoso, o corpo de GEILTON foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão para serem feitos os procedimentos de necropsia.

As informações que foram repassadas pala a policia é que GEILTON estava conversado numa calçada, quando um veiculo ainda não identificado pela policia se aproximou e um elemento efetuou os disparos que atingiu a vitima e culminou na sua morte.

GEILTON já tinha passagem pela policia por trafico de drogas. Mais um crime que entra da pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Cleyton Pinho, para ser investigado e elucidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário