domingo, 28 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 137º DE 2014.

Local do Crime/Fotos: 4dzpatrulha
Na noite de domingo, 28 de setembro de 2014, por volta das 20h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cel. Celso Pinheiro, nas proximidades do bar da panelada no Abolição IV em Mossoró/RN.
 
Marcos Luis
MARCOS LUÍS GONDIM, 32 anos de idade, morador da Rua Gentil Magalhães no Abolição IV, o mesmo foi alvejado com tiros, efetuados por elementos em uma motocicleta, que após praticarem o ato criminoso, fugiram com  destino a Favela do Fio.
 
Marcos Luis assassinado em via pública
Moradores da rua onde aconteceu o crime escutaram os estampidos dos tiros, quando saíram já encontrara MARCOS caído ao chão sem vida.

Segundo informações colhidas no local com populares, dão conta que a vitima era usuário de entorpecentes. A policia militar esta no local fazendo o isolamento do corpo, aguardando a equipe do ITEP, para fazer os procedimentos no local do crime e remover o corpo de MARCOS para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário