quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VIGILANTE DA OLHO VIVO É ASSASSINADO A BALA => MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 132º DE 2014.

Local do Crime
Na noite de quarta feira, 17 de setembro de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio causado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no estacionamento do Queiroz no Bairro Teimosos em Mossoró/RN.

Onde foi vitima de cinco disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no ombro e três nas mãos, o vigilante da empresa dessegura olho vivo. JOSÉ NICÁCIO, 44 anos de idade, natural da Cidade de Riachuelo/RN.
 Nicácio assassinado com 05 tiros
De acordo com informações colhidas no local, com a policia e populares, dão conta que o mesmo foi vitima de uma tentativa de assalto, onde três meliantes chegaram em duas motocicleta já atirando contra o mesmo e tentaram tomar sua arma, o vigilante reagiu e foi morto a tiros.

A equipe delegacia de plantão sob o comando do delegado plantonista do dia em serviços o bacharel Roberto Moura, estevam no local já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que será repassado através de relatório ao delgado titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares lotados no12º BPM. Comandados pelo fiscal do dia, Sgt. Sostenes, fizeram o isolamento do corpo de vigilante até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia. 
ITEP recolhendo o corpo de Nicácio
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário