domingo, 14 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE N° 128 DE 2014

Por Debora Sibelle

Na manhã de domingo 14 de setembro de 2014 a Central de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime homicídio, o de nº 128 do corrente ano. Fato ocorrido na Rua Francisco Fernandes de Medeiro no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN.
ALEXSANDRO RODRIGUES, 27 anos de idade, morador do Beco do Cacete “Alto do Louvor” em Mossoró. O mesmo foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no tórax e outro no dedo polegar tendo morte instantânea.

Segundo informação da esposa do ALEXSANDRO, ele estava aniversariando hoje. E o casal estava na a casa de sua sogra. saiu para com destina a uma bodega, quando foi surpreendido por inimigos de que efetuaram os disparos que culminou na sua morte.
A Polícia Militar e Civil fizeram o isolamento do coro até a chegada da Equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos que fizeram a pericia no local coletando provas e removeram o corpo da vítima para a Sede do Órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

A vítima já tinha passagem pela polícia no artigo 157 por assalto. E estava na condicional. Este crime entra na pauto da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró para ser investigado e elucidado pelo bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário