segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 122º DE 2014.

Na noite de domingo, 31 de agosto de 2014, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Pedro Ciarline, ao lado da LE Pneus no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró/RN.
LEONARDO FREIRE BATISTA, 21 anos de idade, conhecido como LEO UREINHA, que residia na Rua General Péricles no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, o mesmo foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, sendo, um tiro no braço transfixante que talvez tenha se alojado no pulmão ou coração e outro cabeça segundo o perito do Otavio Domingos.
 

 
Leo assassinado em via pública

De acordo com informações colhidas no local com familiares e populares, dão conta que LEO UREINHA, caminhava a pé pela Rua Pedro Ciarline, quando foi surpreendido pelos atiradores que efetuaram os tiros que atingiu a vima e em seguida fugiram do local com destino ignorado sem deixar pistas.
 Dr. Rafael Arraes - Delegado de Plantão em Mossoró.
A equipe da delegacia de plantão de Mossoró, comandada pelo delegado plantonista do dia em serviço, Dr. Rafael Arraes, com apoio do agente de policia civil Ricardo Batista, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que serão repassadas através de relatório para o delegado titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, que ficará a frente das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais militares da ROCAM com apoio da Guarda Municipal, isolaram o corpo até achegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que periciaram e coletaram provas do local do crime, em seguida removeram o corpo de LEO UREINHA para a sede do órgão onde passara pelos procedimentos de necropsia.
Otávio Domingos - Perito Criminal ITEP/Mossoró.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha


Um comentário: