quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MORADORES DAS RUAS PAULO DE ALBUQUERQUE E BENJAMIM CONSTANT NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ INTERDITAM RUA.

Há quase oito dias que os moradores das ruas Paulo de Albuquerque e Benjamim Constant no Bairro Boa Vista em Mossoró, estão sofrendo com o descaso por parte da Prefeitura de Mossoró, os mesmos interditaram a rua com os próprios paralelepípedos do calçamento, pois o local estavam quase intransitável, tanto para pedestre, bicicletas e veículos motorizados, que para trafegar pelas referidas ruas, tinham que passar quase por cima das calçadas das residências.

A interdição fica nas proximidades da Praça Raimundo Rubira e da extinta e abandonada base da delegacia de policia do bairro que fica localizada na Rua Paulo de Albuquerque.

Como as autoridades competentes, leia-se PMM, não deram atenção a este descaso que prejudicava tantos os moradores do local, como quem tentavam trafegar pelo cruzamento das duas ruas, os moradores resolveram se manifestar e desde a última quinta feira (04), que a rua se encontra interditada.

Fica o aleta do problema da interdição, para as autoridades da Prefeitura de Mossoró, vejam o caso com bons olhos e resolva o mas rápido possível, para que as pessoas e veículos voltem a trafegar pelas ruas normalmente sem que ninguém seja prejudicado.
Vejam fotos do local da rua interditada com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário