sábado, 6 de setembro de 2014

MAIS UMA PESSOA FOI INDICIADA PELA DENARC POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ.


Mais uma pessoa foi presa e indiciada pelo tráfico de drogas no bairro Pereiros em Mossoró. Uma denuncia anônima pelo 197, levou Agentes da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas, mais uma vez ao Bairro Pereiros.

O alvo, uma residência localizada a rua Antônio Francisco dos Reis, onde a denuncia apontava a existência de um ponto de distribuição de drogas naquele bairro.
 
A Informação foi segura para os agentes que conseguiram apreender 275 pedras de Crack, 105 gramas de Maconha, 50 gramas de Cocaína, além de faca, gillete, tesouro, sacos plásticos e dinheiro fracionado.           
A Pessoa que estava na residência, identificada como TAIRONE LOPES DE LIMA, 18 anos de idade, assumiu ser o dono do material e por isso foi conduzido a presença do Delegado da Especializada, Rafael Arraes.

Ao ser ouvido, TAIRONE confessou que havia comprado as drogas por 800 reais, a um caminhoneiro e que a venda do entorpecente seria iniciada nesta sexta feira.       

Ele foi autuado no artigo 33ª  da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e depois de passar por exame de corpo delito no ITEP, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

Informações: Fima da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário