segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JOVENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO AEROPORTO APÓS PRÁTICA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Militar prendeu durante a manhã de domingo, 14 de setembro de 2014,  dois elementos acusados da prática de um assalto, fato ocorrido nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Os elementos segundo a polícia, tomara um celular de um rapaz de assalto, e acabaram sendo  perseguidos pelo  Cabo Zé, que pediu reforço, e conseguiu  deter os jovens na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto.

Com os jovens a polícia encontrou o produto do roubo, e a vítima os teria reconhecido, como sendo realmente eles, os responsáveis pelo assalto.

 Motocicleta usada pelos dois
Sanderson de preto e Alysson de branco
Foram presos ALYSSON BRENO PEREIRA  SANTIAGO, 18 anos, natural  de Mossoró, residente  no Promorar  do Santa Delmira, na Rua Santa Margarida, e  SANDERSON  SOUZA DA SILVEIRA, de 21 anos de idade, residente no Abolição IV na Rua Ozieme Rosado.

O apoio foi  dado através da viatura de patrulhamento 233, composta pelo Sargento Nascimento, e os Sds Rosemberg  e Ezequias, que conduziram os  jovens para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, artigo 157 assalto, pelo Dr. Teixeira Júnior, delegado de plantão, que  depois de lavrado o flagrante os encaminhou  pra a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário