quinta-feira, 11 de setembro de 2014

HOJE AS FELICITAÇÕES VÃO PARA MEU FILHO AMADO DEYVED THIAGO – ANIVERSARIANTE DO DIA.

PARABÉNS FILHÃO! Que Deus ilumine sempre seus caminhos! Nós te amamos muito.

11 de setembro! Lembro-me de cada detalhe daquela noite, O dia que seguiu com uma lua linda anunciando a sua chegada e naquele dia eu sabia o "tamanho" do presente que eu havia recebido!
Deyved recebendo o carinho dos pais.
E desde então você mudou completamente nossas vidas, deixando mais alegres, mais colorida, mais feliz... Começamos a fazer coisas que jamais havíamos imaginado  e a cada dia você preenche mais e mais nossas vidas.
 
Deyved no oficio de sua função como PM.
Agradeço sempre ao nosso amado e glorioso DEUS por sua vida filho querido, pelo carinho que recebemos diariamente, pelos abraços e beijos, por todo esse amor que você nos oferece... meu muito obrigada!

E hoje meu príncipe... A única coisa que nós queremos é que tudo de ruim que surgir no seu caminho você vai dar um jeito em nome de JESUS de manter bem longe de você, sempre !! Que DEUS te guardem por toda a sua vida.

Filho, você é a maior demonstração do AMOR, te amamos hoje, amanhã e sempre do jeitinho que você é, sem mais ou menos... Te desejamos tudo que há de melhor nesse mundo...

Parabéns e Feliz Aniversário  hoje DEYVED e felicidades sempre em nome de JESUS.
 
Deyved recebe o carinho das irmãs
São votos sinceros e carinhosos dos pais corujas, Junior e Leninha, das irmãs Sibelle e Deyse, dos filhos Lara Stefany e Eduardo Davi, da esposa Andreza e de toda família.
  
Deyved recebendo o carinho da mãe.
 Deyved  agraciado com o carinho dos filhos e da sua esposa.

Te amamos demais!!! Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário