segunda-feira, 15 de setembro de 2014

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NO BAIRRO CARNAUBAL EM MOSSORÓ/RN.

Mais  uma  morte  violenta por disparos de arma de fogo, foi registrada durante a manha de segunda feira, 15 de setembro de 2014, já praticamente no final da Rua João Damásio no Bairro Carnaubal em Mossoró.
Informações que um foragido da justiça  de nome ANTÔNIO BARBOSA, que respondia  pela prática de assaltos, e recebia à alcunha de “Galeguinho Tatuado”, estava  sendo procurado e ao avistar uma viatura do G T O teria efetuado um disparo contra  a polícia, que revidou, e terminou alvejando  “Galeguinho Tatuado” que ainda foi socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Mossoró contabiliza agora, 129 mortes violentas, crime de homicídio, por arma de fogo, espancamento, e arma branca, somente este ano.


O corpo  foi removido da pedra do necrotério do  Tarcísio Maia, para o ITEP, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.       

Foto/Polícia 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário