quinta-feira, 18 de setembro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO PLANALTO.

Pai da vítima disse que dava conselhos, mas já esperava ver o filho morto.

A polícia registrou um crime de homicídio, na noite de quarta-feira (17), na rua Francisco de Assis da Silveira, no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como ALESSON INÁCIO DE MOURA, de 19 anos.
De acordo com o cabo Rodrigues de Lima, do 9º Batalhão, o jovem estava em uma motocicleta e parou em uma esquina. Neste momento, os criminosos se aproximaram, também em uma moto, e atiraram três vezes contra a cabeça de Alesson, que acabou morrendo antes de chegada do socorro.

Ainda segundo a polícia, Alesson era ex-presidiário e cumpriu pena por assalto. O pai dele esteve na cena do crime e revelou que o filho dava trabalho e tinha problemas com a Justiça. “Apesar dos conselhos que eu dava, meu filho nunca deixou o crime de lado. Por isso, sempre temia que isso pudesse acontecer”, lamentou.

Os dois autores do homicídio fugiram sem serem identificados. Apesar de o crime ter sido praticado ainda no início da noite, por volta das 19h30, os populares não quiseram contar detalhes para a polícia, temendo algum tipo de represália.

Portal BO.    
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário