terça-feira, 16 de setembro de 2014

UNIVERSITÁRIA MORRE ATROPELADA EM FRENTE À UERN POR ÔNIBUS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Local do acidente
Na manhã de terça feira, 16 de setembro de 2014, aconteceu um acidente de trânsito com uma vitima fatal, fato ocorrido na Avenida Antônio Campos, onde uma estudante da “UERN” Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, morre atropelada por um ônibus na Cidade de Mossoró.
Foto enviada via WatsApp do perfil do Facebook
BRENNA SONÁRIA, 18 anos de idade, aluna do curso de pedagogia, morava na Cidade de Apodi/RN. Foi atropelada no estacionamento daquela unidade de ensino superior, quando o motorista do ônibus fazia uma manobra para estacionar, a estudante estava atrás do veículo, o motorista não percebeu e passou por cima da mesma. Quando o motorista do ônibus atropelador notou que tinha atropelado a estudante, entrou em estado de choque, foi socorrido para uma unidade hospitalar para receber atendimento medico.

Uma equipe da viatura ALFA do SAMU, coordenado pelo médico intervencionista Dr. Henrique, ainda foi ao local, mas quando chegaram a estudante já se encontrava sem vida.
 
Sd. Willamy do Delta Delta/Reporter Sara Cardoso Tv Cabugi
Policiais militares do Delta Delta e GTOR, estavam no local realizando os primeiros procedimentos e isolando a área do acidente, até a chegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia no local e recolher o corpo de SONÁRIA para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário