quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DOIS JOVENS FORAM FERIDOS A BALA NESTA QUINTA FEIRA (18) NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 Força Tática na UPA do BH
A Central de Operações da Policia Militar, registrou duas ocorrências de disparos de arma de fogo, onde dois jovens foram feridos a bala em bairros diferentes da Cidade de Mossoró/RN.
 
Viatura Bravo do SAMU na UPA do BH
A 1ª ocorrência se deu na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas, onde um adolescente de 17 anos de idade, sofreu tentativa de homicídio, o mesmo foi ferido com dois tiros, sendo um de raspão no braço e outro nas nádegas.
Adolescente alvejado nas barrocas/Foto: Policia 24 horas
Após dois indivíduos em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta tentarem contra sua vida, o mesmo foi socorrido pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médicos e não corre risco de vida.

A 2ª ocorrência aconteceu na Rua Eufrásio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição, onde CLEDENILSON CAVALCANTE DE MELO. 23 anos de idade, morador da Travessa São José no mesmo bairro, foi alvejado com um tiro no ombro direito efetuado por um individuo ainda não identificado pela policia, nem conhecido pela vítima. 
Cledenilson sendo transferido da UPA para o HRTM
De acordo com informações nos repassadas pela própria vitima, dão conta que ele trafegava na motocicleta do seu genitor, nas proximidades do bar de Sadan Russen, quando um elemento ficou em pé enfrente da moto e atirou em sua direção, ao ser alvejado e cair, CLEDENILSON se levantou e correu em direção ao bar para se proteger, já o individuo tentou ligar a moto, não conseguiu e saiu correndo com a arma da mão em direção à ponte férrea que cruza o Rio Mossoró. CLEDENILSON ainda nos informou que o meliante ou queria tomar sua moto de assalto ou teria lhe confundido com outra pessoa.
 
Projetil retirado do ombro da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
CLEDENILSON foi socorrido por um popular em outra moto para a ”UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, onde recebeu os primeiros atendimentos e a equipe médica retirou o projetil que estava alojado no sem ombro e em seguida foi transferido pela viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para ser melhor avaliado. Também não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário