terça-feira, 9 de setembro de 2014

DETENTO FOGE SEM SER PERCEBIDO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça feira, 09 de setembro de 2014, o detento PEDRO HENRIQUE DA SILVA ROCHA, morador do Nova Vida em Mossoró, conseguiu fugir da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, sem ser notado pelos agentes penitenciários estaduais lotados naquela unidade prisional.
PEDRO HENRIQUE, cumpre pena no artigo 33º da Lei 11.343/06. POR TRAFICO DE DROGA e no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, POR ASSALTO.
 
A direção do presidio acredita que o detento tenha fugido no horário de visita, aproveitando o movimento para sair pela porta d frente sem ser notado, mas os agentes só perceberam a falta de PEDRO HENRIQUE após a contagem dos detentos.

RELEMBRE COMO ACONTECEU A PRISÃO DO FUGITIVO PEDRO HENRIQUE:
 
Pedro Henrique na sede da PF/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
PEDRO HENRIQUE, foi preso numa quinta feira, 13 de março do corrente ano na companhia de mais quatro elementos, a prisão aconteceu em um motel da cidade, após a quadrilha terem praticado um assalto a agencia dos correios da Cidade de Pendência no dia anterior, uma quarta feira, (12).

Participaram da prisão de PEDRO HENRIQUE e os quatros acusados do assalto da agencia dos correios, os agentes de policia civil e os delegados lotados na 2ª Delegacia Regional, DIVIPOE, DEHOM e DEFUR. Que conduziram a quadrilha juntamente com o dinheiro, um revolver calibre 38 e um colete balístico tomado no assalto do vigilante da empresa Interfor, para a sede da Policia Federal onde foram apresentados ao delegado federal Dr. Brendo para os procedimentos de flagrantes, em seguida foram levados para o ITEP onde fizeram o exame de corpo delito e em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário