quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CASAL É DETIDO PELA PRF COM 500 GRAMAS DE COCAÍNA NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

PRF realizados procedimentos na DENARC/Mossoró
Por volta das 12 horas de quarta feira, 17 de setembro de 2014, um casal foi detido com 500 gramas de cocaína no Porto 01 da PRF que fica localizado no KM 48 da BR 304 em Mossoró/RN.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelos patrulheiros da policia rodoviária federal que participaram a apreensão da droga e da prisão do casal, dão conta que um veículo tipo Spece Fox de placa PEX 6914 de Natal, foi abordado no KM 100 da BR 304 nas proximidades da Cidade de Assu, na abordagem os patrulheiros notaram o casal muito nervosos, principalmente a mulher, então resolveram conduziram os dois e o veiculo até o Posto Fiscal 02, onde foi feita uma revista minuciosa no veiculo, e para surpresa e suspeita dos agentes, foi encontra o pacote com a cocaína no porta mala do carro.
 Droga apreendida
O Casal JOÃO LUCIO DA CUNHA JUNIOR, 43 anos de idade, conhecido como JUNIOR CEGO, natural de Assu, sua companheira FERNANDA CARLA DA SILVA DOMINGOS, 22 nos de idade, natural de Parnamirim, mas com residência no Bairro Taborna em São José de Mipibu. Foram conduzidos pelos patrulheiros da policia Rodoviária Federal, juntamente com a droga até a “DENARC”, Delegacia Especializado em Narcóticos de Mossoró, e apresentado ao Dr. Rafael Arraes, que após ouvir os dois, autuou no artigo 33º da lei 11.343/06. Por trafico de drogas.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
JUNIOR CEGO, ainda disse a autoridade policial que estava transportando a cocaína de Natal para a cidade de Apodi, onde receberiam a importância de R$ 700,00 pelo trabalho, mas não convenceu o delegado que após os procedimentos de flagrante, encaminhou os dois para os presídios, sendo que JUNIOR CEGO foi para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e FERNANDA para a ala feminina que fica nas dependências do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negocio, onde ficaram presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário