domingo, 28 de setembro de 2014

ARMA APREENDIDA COM MENOR INFRATOR FOI USADA EM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Policiais que participaram da ocorrência
Na manhã de domingo, 28 de setembro de 2014, policiais militares da Radio Patrulha do Santo Antônio, Sidney no comando com apoio do guerreiro Barbosa, foram informados via radio pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que um indivíduo estava perambulando com uma arma longa e outra na cintura no Bairro Barrocas em Mossoró/RN.
Arma apreendida como menor infrator na DP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Com as características repassadas pela central de operações da policia, os policiais saíram em patrulhamento e logo se deparam com o menor infrator de 17 anos de idade, o mesmo não se encontrava mas com a arma longa, mas foi encontrado em seu poder uma pistola Tauros, calibre 6.35 mm, com um poder de fogo acima do revolver 22 segunda a policia.

Ele informou que a doze não estava com ele, e sim com aqueles que queriam mata-lo. O adolescente também informou aos policiais, que a pistola que ele estava portando, teria sido utilizado num crime de homicídio ocorrido recentemente  no Bairro Barrocas, praticado por um elemento bastante conhecido no mundo do crime, a quem ele teria comprado  pela quantia de R$ 200,00.

O menor foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com a arma apreendida para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, que após ouvi-lo liberou o mesmo em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário