quinta-feira, 4 de setembro de 2014

AGENTES DE POLICIA CIVIL LOTADOS NA DENARC PRENDE ELEMENTO POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta feira, 04 de setembro de 2014, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, prenderam uma pessoa em flagrante delito por trafico de drogas na Rua Alberto de Bezerra no Conjunto Habitacional Ving Rosado em Mossoró/RN.
 
Dr. Rafael Arraes - Delegado da DENARC/Mossoró.
 Material apreendido
Vitor autuado no artigo 33ª  por trafico.

FRANCISCO VITOR CESÁRIO DA SILVA, 20 anos de idade, foi preso em uma residência com uma grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com informações nos repassadas pelo delegado Rafael Arraes, dão conta que a especializada vinha recebendo várias denuncias anônimas via 197 (DISK DENUNCIA), que na residência situada a rua acima citada, estava servindo de ponto de comercialização de drogas.

Os agentes começaram uma investigação e monitoramento a casa denunciada e seu proprietário, na tarde de quinta (04), foi feito uma abordagem na referida residência onde se encontrava dois elementos, um conseguiu escapar da ação policial, mas os agentes fizeram uma revista minuciosa e encontram a droga.

VITOR que não conseguiu escapar da ação policial, foi conduzido pelos agentes com todo material apreendido para a DENARC, onde foi ouvido pelo delegado Rafael Arraes e autuado no artigo 33ª da Lei 11.343/06. Por Trafico de droga e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Já o indivíduo que conseguiu escapar, mas o delegado tem sua identificação, vai aguardar que o mesmo se apresente espontaneamente, pois o delegado ainda nos informou se isto não acontecer, ele vai solicitar sua prisão à justiça e será questão de dias para prender o mesmo.

MATERIAL APREENDIDO PELOS AGENTES DA DENARC:

 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
- 450 gramas de maconha.
-   35 gramas de cocaína.
-  90 gramas de Crack. 
-  01 balança de precisão.
-  R$ 106,00 em dinheiro fracionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário