segunda-feira, 8 de setembro de 2014

127ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ: JOVEM FOI SURPREENDIDO E MORTO QUANDO SAÍA DE UMA FESTA NA MADRUGADA DE HOJE.

O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã de hoje, 08 de Setembro de 2014 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.    

Alisson Diego da Silva 24 anos de idade morador da Favela no Fio na região do Abolição IV, foi surpreendido e morto quando saía de uma festa no Tênis Clube, localizado as margens da Br 304, na madrugada de hoje.           

Na noite de ontem ele saiu de casa na companhia de um amigo para uma festa. O seu companheiro contou a policia que Diego o avisou que iria sair um pouco e quando ouviu os disparos e foi ver o que havia acontecido, já encontrou o companheiro morto. Ele sofreu dois disparos, sendo um na nuca e outro transfixante nas costas e morreu antes do socorro medico.    

Segundo informações de familiares que compareceram ao local, Diego quando menor teve passagem por delegacia acusado de porte ilegal de arma de fogo. O pai disse ainda que o jovem tinha envolvimento com droga e muitos inimigos, na região onde morava.        

O amigo e os seguranças informaram não terem presenciado qualquer tipo de tumultuo dentro do clube durante a festa e nem na parte de fora. Quem foi acertar contas com a vitima o fez e fugiu sem ser notado.            

Uma Viatura de Radio Patrulha fez o isolamento para os procedimentos dos Agentes da Policia Civil e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo de Alisson Diego da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade de Mossoró.        


Informações: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário