segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VEÍCULO DESGOVERNANDO MATA ANCIÃO EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE DA BARRINHA NA RN 015.

Local do acidente
Sgt. Claudio - Atendeu a ocorrência.
Na noite de domingo, 10 de agosto de 2014, policiais militares do Delta Delta, Sargento Claudio e o Sd. Caetano, GTOR com Cb. Neves e o Sd. Paiva, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Mossoró, receberam informações via rádio da Central de Operações da Policia Militar, de um acidente de trânsito com uma vitima fatal, fato ocorrido na Comunidade da Barrinha que fica localizada as Margens da RN 015, Zona Rural da Cidade de Mossoró, e que familiares estavam querendo linchar o condutor do veículo que provocou o acidente, os policiais foram até o local e conseguiram evitar o linchamento e prendeu o acusado.
 Aurino de 80 anos vitima falta
O ancião AURINO LINHARES DA SILVA, 80 anos de idade, estava sentado com sua esposa em frente a sua residência, quando o condutor do veículo tipo Corsa Classic de cor prata, placa HX- 1449 de Mossoró, JOSÉ AÉCIO GUIMARÃES, que estava com sintomas de embriaguez, trafegando em alta velocidade, ao passar e uma lombada perdeu o controle do veículo, invadindo a casa e atropelando a vitima que teve morte no local, já sua esposa conseguiu se livrar do acidente.
Condutor do veículo atropelador
JOSE AÉCIO ainda tentou se evadir do local a pé, mas foi alcançado por um filho da vitima, que trouxe o mesmo até onde aconteceu o fato criminoso, quando os policiais de trânsito chegaram prendeu o motorista atropelador, ao fazer o exame de alcoolemia no mesmo, foi constatado quase 100% que álcool.
 
Otávio Domingos - Perito do ITEP/Mossoró.
Os policiais do 2º DPRE, fizeram a pericia e isolaram a área do acidente ate a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, que fizeram os trabalhos no local do acidente e recolheram o corpo do ancião para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.
 
Dr. Teixeira Junior - Delegado de Plantão
O delegado de plantonista do dia em serviços, o bacharel Teixeira Junior, esteve no local do acidente com apoio dos Agentes de Policiais Civis Polares e Ozona, fazendo levantamento e colhendo informações do acidente onde o ancião foi vitima. Na delegacia de plantão, fui informado pelo delegado que JOSÉ AECIO, por ter cometido um crime culposo, ter se ausentado do local sem prestar socorro a vitima, com mais o agravante de estar dirigindo sob efeito de álcool, não caberá fiança, o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardo a decisão da justiça.
 
 Equipe do ITEP/Mossoró  recolhendo o corpo.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário