sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SUSPEITO DE HOMICÍDIO E DE ATIRAR EM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS MORRE EM CONFRONTO COM POLÍCIA

Jovem de 18 anos reagiu à operação da PM e Polícia Civil, na noite desta quinta-feira.

O jovem LUCIANO VIRGILIO DA SILVA, de 18 anos, morreu em um confronto com a polícia, na noite de quinta-feira (7), no loteamento Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio na segunda-feira (4) e de ter praticado um atentado contra passageiros de um ônibus, na terça-feira (5), deixando dois baleados.
Luciano, também conhecido como CABORÉ, estava em uma casa e foi cercado por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil. Ele teria reagido à prisão, atirando contra a polícia, mas acabou sendo baleado e morto no local. No momento da ação, Luciano estava acompanhado de outro jovem que não foi identificado.

Esse segundo suspeito foi preso com 160 pedras de crack. Após a morte de Luciano Virgílio, a equipe da DEHOM Natal foi até o local para registrar a ocorrência. O pai do jovem morto também esteve na cena do crime e relatou que o filho realmente era envolvido com drogas e com “pessoas erradas”. Ele disse ainda que já tinha feito de tudo para que Luciano saísse dessa vida, mas não conseguiu.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário