domingo, 3 de agosto de 2014

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE ASSALTOS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM MOSSORÓ/RN.

Pelo menos quatro pessoas foram presas durante a madrugada deste domingo, 03 de agosto de 2014, no estacionamento do Restaurante o Tenda localizado no bairro  Costa e Silva.

A prisão dos acusados dentre eles uma mulher, foi efetuada por policiais da CIPAM, com apoio da Força Tática e Rádio Patrulha.

De acordo com o policial  Ítalo e Marcondes da CIPAM, Companhia de Polícia Ambiental de Mossoró, com quem conversamos  hoje pela manhã, o CIOSP informou que um veículo tipo Corsa de cor prata, de placas 5040, estaria trafegando em Mossoró com cerca de  quatro ocupantes, em atitude suspeita, e que teriam tentado praticar um assalto no Bairro Nova Betânia.

Durante a noite segundo o policial Ítalo, o carro foi visualizado novamente  mais uma vez em atitude suspeita, tentando abordar algumas pessoas possivelmente para assalta-las disse o policial.

Fomos informados que o carro estaria nas proximidades do Restaurante O Tenda, nos dirigimos ao local, verificamos que  existiam  pessoas dentro do veículo, fizemos uma abordagem aos mesmos, e para surpresa nossa, foi encontrado uma arma dentro do veículo, um revolver calibre 38, frisou o policial Ítalo.
Tomamos conhecimento de que um deles juntamente com a namorada residem em Mossoró, na Rua Emílio Castelar no Bairro Santo Antônio, fomos até o citado endereço, e lá encontramos um colete a prova de bala, uma escopeta calibre 12, e  12 aparelho celular, citou o policial.

Os três homens e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por formação de quadrilha, e também posse e porte ilegal de arma.

Depois de autuados pela autoridade policial, a polícia os conduziu inicialmente ao ITEP para exame de corpo delito, e depois encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.

Foram presos:

FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, de 29 anos de idade, a namorada dele, DAMIANA MARIA DA SILVA, residentes na Rua Emílio Castelar no Bom Jardim, SAYRO LUAN LEITE, e ERIC BRIAN DANTAS DE LUCENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário