quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUADRILHA NATALENSE É PRESA EM MOSSORÓ NO RN PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM E AGENTES DA DIVIPOE.


Quarteto natalense que estava assaltando em Mossoró/RN.
Dois homens e duas mulheres  foram presos durante a tarde desta quarta feira, 20 de agosto de 2.014, em Mossoró,  por policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, e agentes  da Divisão de Polícia do Oeste.

O quarteto foi preso em um dos apartamentos do Condomínio Bem viver, onde estava morando, localizado no bairro Santo Antônio.

A polícia recebeu uma  informação que  os vários arrombamentos em veículos  vinham sendo praticados por três pessoas em um carro tipo Corsa Sedam de cor cinza, principalmente na área central da cidade.
 
Nesta  quarta feira ocorreu um arrombamento a veículo seguido de furto, nas proximidades do INSS de onde foi subtraído do interior do carro de um médico, a expressiva importância de  69,00 mil reais.

Através das investigações que foram incessantes conseguimos chegar aos dois apartamento, onde os dois homens e as duas mulheres além de uma criança estavam morando, e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, adentramos e conseguimos apreender todo o material produto dos frutos, muita coisa,  e o carro e uma motocicleta, finalizou o o agente chefe de investigação da Divipoe que é o Dias.

Foram presos:

Adson Souza da Silva, de 24 anos de idade, Davison Mikael  Ribeiro da Silva, também de 24 anos de idade, ambos residente no bairro de Nazaré em Natal, Sidicléia Soares Neta, de 21 anos de idade, e Maria Beatriz de Almeida Câmara, as duas também residentes em Natal.


O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Alvibar Gomes, que esteve  na Delegacia de Furtos e Roubos, acompanhando o caso, disse que essa parceria Polícia Militar e Polícia Civil, é de fundamental importância para a segurança pública, que resulta em resultados tão proveitoso quanto este, se referendo a prisão do quarteto.

Veja fotos dos produtos de assaltos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário