sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PRF APREENDEU 12KG DE COCAINA E 7 DE CRACK PRÓXIMO A CIDADE DE CURRAIS NOVOS/RN

Por volta das 09 horas de sexta feira, 29 de agosto de 2014,  policiais rodoviários federais desconfiaram de um veículo Saveiro Cross de placas EWR-4469 Campo Grande/MS que circulava na BR 427 sentido Acarí/Currais Novos e tentaram abordá-lo, porém os ocupantes tentaram fugir e ouve uma breve perseguição que terminou na entrada de Currais Novos.         
Durante a abordagem um dos ocupantes estava com um cigarro de maconha e uma pequena porção de cocaína e crack e ao ser feita uma revista mais detalhada no veículo, para surpresa dos policiais, foi encontrado aproximadamente 12 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA E PROVAVELMENTE 07 KG DE CRACK que estavam escondidos na lataria do veículo. Os suspeitos disseram a nossa reportagem que receberam R$-2.500 (Dois mil e quinhentos reais) para pegar o veículo em Cajazeiras/PB e deixar em Natal e que seria a segunda vez que faziam esse tipo de trabalho.   
 
Foram presos; WELLISON DA SILVA CÂNDIDO DE 18 ANOS E JOSÉ ADONIS DA SILVA DE 25 ANOS ambos alegam ser natural de jardim de piranhas, mas não se sabe se os documentos são verdadeiros. Eles acrescentaram que são de família influente de classe média alta de Jardim de Piranhas, inclusive de políticos influentes aqui do RN. Nesse momento eles estão sendo autuados por tráfico de drogas e devem ser transferido para algum presídio aqui do RN e a droga já foi encaminhada para Natal.           
Com apreensão de hoje na área da 3ªCIPM a Polícia acredita que os valores se aproximam de 01 milhão de reais de entorpecentes apreendido só em 2014. Parabéns a PRF que sempre foi atuante aqui na região e pela insistência em revistar o veículo, pois o local onde estava a droga era bem escondido e só com persistência foi localizada. 

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos via Eduardo Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário