sábado, 9 de agosto de 2014

POLICIAL MILITAR É ALVEJADO COM UM DISPARO NA COXA EM TROCA DE TIRO COM ASSALTANTE EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 09 de agosto de 2014, por volta das 19 horas, um policial militar foi alvejado com um disparo de arma de fogo em troca de tiros com um elemento que tentou assaltar um frentista do posto de combustível Olinda da BR 304. 
O policial foi socorrido pela Radio Patrulha 233 para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os atendimentos pela equipe médica de plantão, graças a Deus o tiro só atingiu a parte da carne da coxa, não chegou a atingir a parte do osso que causasse um dando maior ao policial, como fratura.

De acordo com informações que colhemos no HRTM. Dão conta que o policial chegou na hora que o meliante tentava praticar o assalto a um frentista, quando o assaltante notou a presença do policial, efetuou um disparo que atingiu o mesmo, o PM revidou e segundo ele o elemento talvez tenha sido alvejado, mas mesmo assim conseguiu fugir do local em uma moto Traxx. 

Vária viaturas policiais sairão em diligência mas ate o momento não conseguiram prender o elementos que atirou no policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário