quarta-feira, 13 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES LOTADOS NO 2º DPRE APREENDE DROGAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de quarta feira, 13 de agosto de 2014, policiais militares sob o comando do Sgt. Ediglê, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem como comandante o Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, apreenderam uma quantidade de entorpecentes que estava em poder de um indivíduo num barraco nas proximidades do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negocio, que fica localizado as margens da RN 015. Zona Rural de Mossoró/RN.
 Cap. Maximiliano - Comandante do 2º DPRE
De acordo com informações colhidas na DENARC, com o comandante do Distrito de Policia Rodoviária estadual, Cap. Maximiliano, dão conta que os policiais foram informados que tinha um individuo comercializando entorpecentes no barraco denunciado, na hora da abordagem policial, os elementos notaram a aproximação das viaturas, correram e adentraram no matagal, ouve uma perseguição e os policiais conseguiram deter quatro pessoas, entre eles duas adolescentes, mas o principal acusado conseguiu escapar da ação policial, mas abandonou uma bolsa com a droga, 12 papelotes de cocaína, 22 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado.
 
Droga apreendida na Denarc/Mossoró/Fotos 4dzpatrulha
Os quatros detidos e a droga foram conduzidas para a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para serem apresentadas ao delegado, Dr. Rafael Arraes, que ouviu os quatros detidos e em seguida foram liberados, pois não tinha nada a ver com a droga apreendida, pois o proprietário é o elementos que conseguiu fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário