quarta-feira, 13 de agosto de 2014

POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO RESERVADO PRENDE ELEMENTO COM DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Policiais Militares do SERVIÇO RESERVADO lotados no 2º BPM. Foram informados via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, na tarde de quarta feira, 13 de agosto de 20144. Que tinha um individuo comercializando entorpecentes em sua residência, situada na Rua Juvenal Maia de Oliveira no Parque das Rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró/RN.
Joilckson na Denarc/Mossoró.
Os policiais foram investigar e montaram campana nas proximidades da residência do acusado, quando fizeram a abordagem o mesmo estava deitado, não ouve reação e com ajuda do novo parceiro dos policiais do RESERVADO o cão farejador ATHOS, foi encontrado em uma sacola pendurada em um armador o entorpecente.
Athos o cão farejador do Reservado
 Cartões Magnéticos do Rebouças apreendido com o acusado
Material apreendido co o acusado
JOILCKSON JOHN DA SILVA, 26 anos de idade, natural de Mossoró, morador da rua e bairro aonde foi preso, em seu poder os policiais do SERVIÇO RESERVADO encontraram 01 HT Vertex já na frequência da policia, que monitorava as ações policiais, 53 gramas de maconha, 55 gramas de crack, rolos de papel filme para embalar as drogas, uma quantidade grade de cartões magnéticos do Rebouças Supermercado, R$ 50,00 em dinheiro fracionado.
Cel. Alvibá Gomes - Comandante do 2º BPM
Cap. Maximiliano - Comandante do 2º DPRE
O material apreendido e o acusado JOILCKSON foi conduzido com apoio da Viatura BIC DPRE, sob as orientações do comandante do 2º BPM. Cel. Alvibá Gomes e do Comandante do 2º DPRE, Cap. Maximiliano, até a DENARC onde foi apresentado ao delegado, Dr. Rafael Arraes, que após ouvir as partes, policiais e o acusado que assumiu a propriedade da droga, autuou o mesmo no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso a disposição da justiça.
Dr. Rafael Arraes - Delegado da Denarc/Mossoró.
Foos: Jr dantas/4dzpatrulha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário