domingo, 31 de agosto de 2014

MULHER FOI MORTA PELO MARIDO NA ZONA RURAL DE CORONEL JOÃO PESSOA NA MADRUGADA DE HOJE

Uma crise permanente de ciúmes, seguida de uma briga pode ter sido a causa da morte brutal de uma agricultora/Domestica na madrugada de domingo, 31 de Agosto de 2014, na Zona Rural de Coronel João Pessoa no Oeste do Rio Grande do Norte.        

IANE MARIA DA SILVA, 31 anos de idade, residente no Sitio Pescaria, foi morta por volta de 5 horas da manhã em uma estrada carroçável a poucos metros de sua residência. Ele foi alvejada na testa com um disparo transfixante de uma arma tipo espingarda. O acusado é seu próprio companheiro JOSÉ PEREIRA FILHO, com que tem duas crianças menores. Após matar a mulher o criminoso ameaçou os vizinhos que presenciaram as cenas de brutalidade.  

Segundo informações, o casal passou a noite em uma festinha na comunidade vizinha e quando retornaram pra casa, por volta de 4 horas da manhã, já vinham discutindo pelo caminho. A briga continuou dentro da residência e quando Iane tentou fugir, foi alcançada e morta a uns 300 metros da casa onde morava com o assassino.    

A Policia Militar foi avisada por familiares da vitima que o acusado mandou dizer que voltaria para matar os outros familiares dela, que moram na comunidade, os dois filhos do casal e depois se mataria.

Viaturas de radio Patrulha das cidades de Encanto e Coronel João Pessoas fizeram o isolamento do local para os Procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró. O corpo foi removido no final da manhã de hoje para ser necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.


Informações: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário