terça-feira, 26 de agosto de 2014

MOTORISTA DE ÔNIBUS DA PM É ASSALTADO AO DEIXAR CRIANÇAS EM ESCOLA DE NATAL.

Crime aconteceu na quadra da Escola Estadual Dinarte Mariz, em Mãe Luíza. Segundo coronel, assaltantes levaram arma do soldado e fugiram a pé.
Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi
Um soldado da Polícia Militar que trabalha como motorista de ônibus da corporação teve a arma roubada na manhã de terça-feira (26) dentro da quadra de uma escola no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Ele havia acabado de deixar crianças na Escola Estadual Dinarte Mariz quando foi abordado por dois assaltantes. Segundo a própria PM, os criminosos levaram a pistola do policial e fugiram a pé.

Em contato com o G1, o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geal da PM no estado, os alunos fazem parte de um projeto educacional da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). Nenhuma criança sofreu qualquer violência. "O policial foi surpreendido na quadra, quando já havia deixado as crianças nas salas de aula", confirmou. 

Ainda de acordo com o comandante, guarnições partiram em diligências pela região na tentativa de encontrar os assaltantes.

Por Fernanda Zauli/G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário