quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 111º DE 2014.

Local do Crime
Na manhã de quinta feira, 21 de agosto de 2014, por volta das 09h10min. O “CISOP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou o crime de homicídio de nº 111º do corrente ano, fato ocorrido no Conjunto Habitacional Alfredo Simonetti, mas conhecido como Abolição V em Mossoró/RN.
 VTR BIC e ROCAM BIC fazendo o isolamento no local
 Reginaldo foi assassinado quando visitava sua construção
Onde foi vitima de disparos de arma de fogo, REGINALDO DE CASTRO MENDES, 32 anos de idade, mais conhecido como CAREQUINHA, comerciante, que residia na Rua Maria Clara da Conceição nas Pousada do Thermas em Mossoró/RN.

De acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que os atiradores chegaram em um veículo de cor escura e efetuaram os disparos que culminou na morte de CAREQUINHA.
Francileno Gois/Sargento Josinaldo 
Policiais militares da VTR BIC e ROCAM BIC, sob o comando do Sargento Josinaldo, foram acionados ao local, mas quando chegaram REGINALDO já se encontrava sem vida, numa construção de sua propriedade, o corpo está sendo isolado pela policia militar até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia, coletar provas do crime e recolher o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Este é o 2º crime de homicídio em menos de menos de 12 horas, que entra na pauta de investigações da delegacia especializada em homicídio de Mossoró, para ser investigado pelo bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.
Moto da Vitima/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário