sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 112º DE 2014.

Veio a óbito na manhã de sexta feira, 22 de agosto de 2014, na “UTI” Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN. MARCOS ROBERTO DA SILVA, 34 anos de idade, vitima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido em frente a sua residência, localizada na Vila de Zé Joaquim na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró.
Marcos quando chegava no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

RELEMBRE O CASO:

Na noite de quinta feira, 14 de agosto de 2014, por volta das 18h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio causado por arma de fogo, em uma vila localizada na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da Escola Dix-Sept Rosado em Mossoró/RN.

MARCOS ROBERTO DA SILVA, 34 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um frontal no tórax e outro transfixante na região lateral da cabeça com saída no outro lado, com perda de massa encefálica, segundo o médico intervencionista da ALFA do SAMU que prestou os primeiros socorros a vitima no local e conduziu o mesmo ainda com vida até o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ressaltou que o estado de saúde de ROBERTO é complicadíssimo.

De acordo com informações colhidas no HRTM com um familiar de ROBERTO, ele nos repassou que a vitima e um primo seu conversava dentro de sua casa, e dois indivíduos conversava com o vizinho da casa em frente, então o primo de ROBERTO perguntou por que eles estavam lhe encarando, os malévolos saíram soltando piadas e prometendo que ia pegar uma coisa e voltaria.

Poucos minutos, ROBERTO já estava em sua motocicleta com sua filha para sair, quando o individuo chegou e perguntou pelo seu primo, ROBERTO perguntou o que ele queria, o elemento não respondeu nada, sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu o braço da vitima que caiu e a moto por cima da sua filha, mesmo alvejado a vitima partiu pra cima do atirador que efetuou os tiros que atingiu  seu tórax e sua cabeça.

Após praticar o ato criminoso o acusado fugiu a pé com destino ignorado sem deixar pista. O crime de tentativa de homicídio e agora homicídio, já estava sendo investigado pelo delegado de homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho e sua equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário