quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 110º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 20 de agosto de 2014, por volta das 23h20min. O “CISOP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou o crime de homicídio de nº 110º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Santo Antônio, nas proximidades do viaduto do Santa Delmira em Mossoró/RN.
 Fotos cedidas
MARIO RENEE FORTE DE LIMA BEZERRA, 27 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró/RN, o mesmo foi executado com dois disparos de espingarda calibre 12, tendo morte instantânea.

Os policiais militares da VTR BIC Abolições, sob o comando do Cb. Magnus foi acionada ao local dos disparos, mas quando chegaram a vitima já se encontrava sem vida ao lado de sua motocicleta tipo Honda FAN de placa, OJR 5960.  RENNER já tinha passagem pela policia por trafico e associação ao trafico.

De acordo com informações repassadas por populares a policia, dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta tipo Bloss, que após os disparos saíram do local com destino ignorado sem deixar pista.

A equipe da delegacia de plantão de Mossoró foi ao local, coordenada pelo Dr. Edvan de Queiroz, com apoio dos agentes de policia civil, Wilson olho de gato e Wladimir Barros, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado através de relatório ao titular da delegacia de homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, que continua as investigações com sua equipe para elucidar o crime e seus executores.

O corpo foi isolado pela policia até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram os trabalhos de pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário