quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 106º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 13 de agosto de 2014, por volta das 20 horas, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido dentro de uma Igreja Evangélica situada na Rua José Toscano de Lima no Bairro Ouro Negro em Mossoró/RN.
De acordo com as primeiras informações é que EDSON EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO, foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando participação de um culto de orações em louvou a Deus numa igreja evangélica, ainda segundo informações o atirador entrou na referida igreja, bem vestido e com uma bíblia, em seguida sacou a arma e efetuou os tiros  que atingiu EDSON.

Após ser alvejado a vitima foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos indo a óbito naquela unidade hospitalar. Já o atirador após praticar o ato criminoso, fugiu com destino ignorado sem deixar pistas.

A Radio Patrulha da área ainda foi ao local, estão em diligência no intuito de prender o criminoso. As investigações ficaram a cardo do delegado da homicídio de Mossoró, o  Bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário