terça-feira, 5 de agosto de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 105º DE 2014.

ROCAM 03 na UPA
O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registra amais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró, o 105º do corrente ano, fato ocorrido na noite de terça feira, 05 de agosto de 2014, onde um adolescente foi vitima de vários disparos de arma de fogo na Favela do Pirrichiu, sendo socorrido por familiares até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito não dar entrada naquela unidade hospitalar.


Fotos: 4dzpatrulha
CLÉVERSON RÔMULO BARBOSA, 17 anos de idade, morava na Rua Delmiro Rocha na Favela do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, o mesmo foi alvejado com cerca de 07 disparos de arma de fogo, por dois elementos ainda não identificado pela policia  que estava em uma motocicleta, a vitima foi atingida com 03 disparos nos membros inferiores e 04 na região do tronco que culminou na sua morte.
Cb. Renixon - Comandante da ROCAM 03/Foto arq. 4dz
A ROCAM 03 sob o comando do Cb. Renixon com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, os primeiros a atenderem a ocorrência, esteve na “UPA” colhendo informações sobre o crime, o sargento Juscelino que estava de oficial do dia em serviços do 12º BPM, também esteve na UPA, e nos informou que a vitima tinha várias entradas no CEDUC e também tinha várias fugas, ainda fomos informados pelos policiais que a cerda de 30 dias a vitima tinha sido apreendido na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado com uma motocicleta roubada.
Sargento Juscelino - Fiscal do dia do 12º BPM
Mais um crime de homicídio que será investigado pelo delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o Bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário