segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MARCENEIRO É BALEADO NO ALTO D PELONIA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda feira, 04 de agosto de 2014, por volta das 07h30min. A Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na Rua Fabiola Ranielissa, 50, no Alto da Pelônia em Mossoró/RN.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO DE ASSIS MOURA, 52 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região direita do tórax, o tiro foi efetuado por um elemento ainda não identificado pela policia que estava a pé.

De acordo com informações colhidas na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel com um filho da vitima, ele não sabe os motivos que levaram este elemento em tentar contra a vida do seu pai. Ele ainda nos informou que o fato aconteceu quando o mesmo abria a porta da marcenaria, o individuo se aproximou e efetuou dois tiros, sendo que um atingiu seu pai.

A vitima foi socorrido por familiares ate a “UPA” do Alto de são Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida transferido consciente e orientado pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário