quarta-feira, 6 de agosto de 2014

JOVEM É DETIDO COM MOTO ROUBADA NO ALTO DO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de quarta feira, 06 de agosto de 2014. Policiais Militares da Radio Patrulha 1219, com P. Silva no comando e apoio do Sd. Eduardo, receberam informações de um popular que tinha um individuo no Alto do Sumaré, tentando vender uma motocicleta tipo Honda Fan de cor vermelha, placa NNZ 4325 de Mossoró, com queixa de roubo pelo valor de R$ 1,000,00.
P. Silva comandante da RP 1219
A moto furtada na DEFUR/Mossoró.
Os policiais com as informações e o nome do individuo em mãos, foram até a sua residência situada Rua Raimunda Maria de Sousa o Alto do Sumaré, onde encontrou o acusado que ao ser indagado pelos policiais sobre a moto roubada, o mesmo confirmou que estava com a moto denunciada e indicou o local onde a mesma estava guardada.
 Aksson na DEFUR/Mossoró
AKSSON DE OLIVEIRA FERNANDES, 18 anos de idade, morador do Sumaré em Mossoró, foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a moto roubada até a “DEFUR”, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado titular da pasta, Dr. Luís Fernando para ser ouvido e serem feitos os procedimentos cabíveis.

Na DEFUR conversamos com o proprietário da motocicleta que estava com os documentos da mesma para reclamar sua propriedade, ele nos informou que sua moto foi furtada no último domingo (03), por vota das 07 horas da manhã na Rua João Nepomuceno de Sousa no Bairro Alto Sumaré em Mossoró.

Já o acusado disse que dois amigos seus tinha lhe entregado a moto para ele vender por R$ 1,000,00, e depois o dinheiro seria divididos entre os três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário