sábado, 16 de agosto de 2014

INDIVÍDUO É DETIDO PELA EPEMOM BIC DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da manhã de sábado, 16 de agosto de 2014, por volta das 05h30min. Policiais Militares da Cavalaria “EPEMOM BIC”, composta por Salustiano, Ranilton e Evandro, em patrulhamento pela Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, um individuo ao notar a presença da viatura, correu soltando um objeto e adentrando em um matagal nas margens do rio, os policiais saíram em perseguição ao mesmo, mas não obtiveram êxito, e ao voltar para recuperar o objeto abandonado, se deparou com outro individuo que estava nas proximidades dentro do mato.
Um porta óculo que foi abandonado pelo elemento que conseguiu fugir da ação policia, tinha 20 pedras de crack dentro, já prontas para serem comercializadas.

CESAR RAMOS DE PONTES, 42 anos de idade, que foi detido pelos policiais e conduzido para prestar esclarecimento na delegacia de plantão juntamente com a droga abandonada.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista do dia em serviços e dito a autoridade policial que estava ali para comprar apenas 02 pedras de crack ao individuo que fugiu, que a policia já tem sua identificação, e os policiais ter confirmado que a droga não foi encontrada com o mesmo, CESAR foi liberado em seguida, mas segundo nos informou o delegado José Vieira, mas o inquérito policial e os dois serão investigados por portaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário