domingo, 3 de agosto de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MOSSORÓ CONSEGUE DOAÇÃO DE UM VEÍCULO DA JUSTIÇA FEDERAL EM NATAL

Na manhã desta última quinta-feira, 31/07, o Comandante Geral da Guarda Civil de Mossoró, Júlio César Fernandes, juntamente com o Comandante da ROMU, GCM Jales e o Diretor Executivo GCM Evangelista, participaram de uma reunião na Justiça Federal em Natal/RN, com o objetivo de conseguir doação de veículos oriundos daquela unidade.

Na ocasião, esteve presente o Sr Lima, responsável pelo setor de Segurança e Transporte da Justiça Federal. A solicitação de doações teve início há cerca de um mês atrás, quando a Guarda Municipal de Mossoró fez contato com os responsáveis pelo setor. Na oportunidade, foram apresentadas algumas considerada algumas necessidades da GCM no que diz respeito à carros (viaturas), e o mesmo solicitou esta reunião. A reunião foi considerada bastante positiva, tendo em vista que conseguimos de imediato,  a concretização da doação de um veículo tipo Blazer.
 

 Informações Guarda Municipal de Mossoró

" A reunião foi um verdadeiro sucesso, já que conseguimos logo nesse primeiro momento a doação de um veículo e abrimos caminho para negociarmos outras doações futuras", declarou o Comandante da GCM Júlio César.

O GCM Jales, Comandante da Ronda Ostensiva Municipal, destaca a importância do êxito obtido. " Com a chegada desse carro para a GCM Mossoró, a nossa ROMU, grupamento que está recebendo essa viatura, contará com uma melhor condição de trabalho e continuará prestando o ótimo serviço que já vem desenvolvendo em Mossoró, buscando a maior satisfação possível por parte da população".

O GCM Evangelista comemora mais uma conquista. " Fico muito feliz em conseguirmos mais esse resultado positivo e em saber que estamos cada vez mais contribuindo com a segurança do mossoroense e, com certeza, continuaremos buscando cada vez mais conquistas para a nossa Guarda Civil Municipal", afirmou o mesmo.

Portanto, em breve mais uma viatura da Guarda Civil estará as ruas da cidade para atender a população mossoroense.

O Blog da Guarda Civil Municipal e todo o efetivo da GCM, parabeniza a equipe por mais uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário