quarta-feira, 27 de agosto de 2014

DELEGADA ESCLARECE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO DURANTE A MADRUGADA DO ÚLTIMO DOMINGO EM MOSSORÓ/RN.

 Drª.  Cristiane Magalhães, titular da DEAM./Foto: arq.4dz
A Drª.  Cristiane Magalhães, titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró, convocou a imprensa local, para falar a respeito de um crime de homicídio ocorrido durante a madrugada de domingo, 24 de agosto, do corrente ano, por volta de 02 horas da madrugada, onde foi vítima de disparos de arma de fogo, a doméstica ROSINETE MARIA DE OLIVEIRA, fato registrado na área central da cidade, nas proximidades do Hotel Caraúbas.
A Vitima  Rosinete chegando no HRTM/Foto policia 24 hs.
O crime segundo a delegada foi praticado por GEORGE HENRIQUE DE BRITO,  ex- companheiro da vítima, de quem ela já estava separada há alguns meses, mas ele a mantinha sob coação e ameaças.
George acusado/Foto divulgação da policia civil
A delegada disse que às 11 horas da noite, o ex-companheiro DE ROSINETE a esperou em frente à residência dela, já com a arma escondida, e quando ela chegou em uma motocicleta juntamente com o namorado, o casal foi abordado por  GEORGE, que os derrubou da motocicleta, entrou em luta corporal com o namorado da ex-mulher, em seguida de revolver em punho, desferiu uma coronhada na ex-mulher,  e efetuou um disparo na cabeça  dela que faleceu  caminho do HRTM.

A testemunha ocular que era o namorado de ROSINETE correu para também não ser atingido, comentou a delegada, dizendo que o crime foi praticado com requintes de perversidade,  motivo torpe, tomado pelo inconformismo da separação, e não aceitando que a vítima pusesse retomar a vida com outra pessoa, resolveu mata-la de forma cruel, com um tiro a queima roupa, sem chance nenhuma de defesa, relatou a delegada Cristiane Magalhães.

Concluindo  a delegada disse que ROSINETE deixou duas filhas, ambas de menor idade, uma de 14 anos, e outra de sete anos, que estão sendo cuidados pelos familiares dela. Ele está foragido, mas a prisão preventiva  já foi decretada,  e quem souber o paradeiro desse indivíduo, entre em contato com a delegacia da mulher,  3315 – 3536 ou 8135 - 6111 ou o 190 da Polícia Militar, para passar as informações  concretas a respeito do paradeiro de GEORGE HENRIQUE  DE BRITO, para que nós possamos  efetuar com êxito o cumprimento da prisão preventiva dele. Ele solto ofende a ordem pública, ofende a própria sociedade, finalizou a delegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário