segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CONTINUA A CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ => MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO O DE Nº 119º DE 2014.

Na noite de segunda feira, 25 de agosto de 2014, a chuva de bala no país de Mossoró continua, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o foto ocorreu na Rua Manoel Andrade de Lima no Bairro Aeroporto em Mossoró/RN.
Fotos Cedidas via WatssApp
FRANCISCO REINALDO DOS SANTOS, 24 anos de idade, conhecido como NEGÃO, foi assassinado com disparos de arma de fogo quando trafegava em sua motocicleta tipo Pop na rua e bairro acima citado, de acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que dois indivíduos em uma moto se aproximaram e efetuou os disparos que culminou na morte do NEGÃO.

A policia militar fez o isolamento do corpo até a chegada da equipe do ITEP, para fazerem os trabalhos de pericia, coletarem provas do crime e recolhimento do corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Foto: Arquivo de Jr Dantas/4dzpatrulha
O NEGÃO já tinha passagem pela policia, quando no dia 18 de junho de 2013, foi preso juntamente com dois indivíduos pelo Serviço Reservado em sua residência com dois revolveres, na DEFUR o NEGÃO  informou a nossa reportagem que tinha comprado à arma para se defender, pois já tinha sofrido um atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário