quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ADOLESCENTE DE 15 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

No inicio da noite de quarta feira, 06 de agosto de 2014, por volta das 18h30min.  O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou um tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido no Santa Helena no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Uma jovem adolescente de 15 anos de idade, de iniciais E.P.S. Que reside na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas, foi vitima de um disparo de arma de fogo que atingiu a mão e o peito esquerdo.

De acordo com as primeiras informações que nos foram repassadas, dão conta que a jovem estava no Santa Helena quando foi atingida pelo disparo, a policia ainda não sabe os motivos nem a identificação do atirador.

Após a vitima ser socorrida por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferida pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência, segundo a técnica de enfermagem do SAMU o estado de saúde da jovem inspira cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário