segunda-feira, 11 de agosto de 2014

16ª FESTA DO BODE DE MOSSORÓ TEVE A SEGURANÇA DA GUARDA MUNICIPAL.

Começou desde o dia 07 de agosto e prosseguiu até o dia 10/08, a 16ª edição da Festa do Bode. A mesma aconteceu no Parque de Exposição Armando Buá, o Mercado do Bode, em Mossoró. 
O evento foi realizado pela Prefeitura de Mossoró, Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Ancoc e Sebrae. 

Para garantir a tranquilidade das pessoas que participaram dos diversos shows e do evento em geral, a Guarda Civil Municipal de Mossoró montou um esquema de segurança, que  contou com o auxílio de diversos homens desta Instituição.
 
"A GCM de Mossoró está de parabéns, pois preparamos um esquema de segurança para que todos os visitantes, pudessem curtir a festa com bastante tranquilidade, onde o evento transcorreu dentro dos padrões da normalidade",   afirmou o Comandante GCM Nascimento.

Ainda de acordo com o Comandante Geral da Guarda Civil, Júlio Cesar Fernandes, os agentes da Guarda Municipal fizeram a segurança interna do evento, que por sua vez, os Policiais Militares ficaram responsáveis pelo policiamento periférico e regiões próximas ao local do evento, conclui o mesmo.

Além da Guarda Civil, Policiais Militares, Departamento de Trânsito (DFTT), PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU, o evento contou com segurança de empresa privada para complementar o esquema de segurança, auxiliando aos demais órgãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário