terça-feira, 1 de julho de 2014

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CAICO É LOCALIZADO PELA PM EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da manhã de terça feira, 01 de julho de 2014, A Central de Operações da Policia Militar, foi acionada via 190 por um GCM, informando de um veículo tipo Cross Fox de cor vermelha, placa NNQ 5976 de Caicó abandona e sem as rodas por trás da “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte Mossoró.
 

 
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Policiais da Radio Patrulha 233 sob o comando do Sd. Muniz com apoio de guerreiro Luís Gê, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, existia o veículo abandonado e depenado, sem as rodas, som e a bateria levado pelos larápios.

A policia acredita que o veículo seja o mesmo tomado de assalto por menores infratores que fugiram no último final de semana do Centro de Educação de Caicó, pois um dos fugitivos é mossoroense e o veículo encontrado abandonado tem as mesas características.

Os policiais militares estão no local aguardando o Delta Goof para conduzir o veículo para DEFUR onde ficara a disposição do seu legitimo proprietário para ser feito o ato de entrega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário