quinta-feira, 3 de julho de 2014

PREFEITO DE TIBAU ASSINA ORDEM PARA CONSTRUIR SEDE DO EXECUTIVO

Na tarde de terça-feira, 1º de julho, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], do município de Tibau, realizou a assinatura da pedra fundamental para construir a sede do Executivo Municipal, na rua do Pargo, vizinho a escola municipal Coração Sagrado de Jesus, onde funcionou o Mercado Público, local este que se encontrava abandonado.
Ao assinar o documento para início das obras, o prefeito Naldinho, que estava visivelmente emocionado, disse que estava prefeito e como administrador realizando o sonho dele, o sonho dos tibauenses em asfaltar diversas ruas, pavimentar outras, de comprar mais de 15 veículos para o município.

“Esse momento, que pode parece tão simbólico para muitas pessoas, para o prefeito Naldinho tem um significado muito grande, pois dentro de alguns meses estaremos entregando uma sede da prefeitura moderna, tirando o município do aluguel, que há 18 anos, a prefeitura funciona num prédio alugado”, ressaltou Naldinho.

O prefeito disse ainda que a prefeitura também está construindo quatro casas para entregar as famílias que residiam no local onde será construída a sede da prefeitura. “Estamos trabalhando com responsabilidade, mostrando que é possível fazer Tibau crescer e se desenvolver”, proferiu o prefeito.

Ainda conforme o prefeito Naldinho, a sede do Executivo será feita com recursos próprio do município, e está orçada em mais de R$ 900 mil. “Tibau merece, o povo de Tibau merece vê o seu município se desenvolvendo, com seriedade e responsabilidade”, comentou.

O secretário de obras do município, Antônio Marcos, “Toninho Cunha”, ao se reportar aos velhos tempo de criança em Tibau, lembrou que ouviu por diversas vezes Naldinho dizer que sonhava em ser prefeito da cidade. “Hoje, Naldinho, você não realiza apenas o seu sonho de criança, mas de uma população que andava desejosa em ver uma transformação e um banho de obras nesta cidade”, disse Toninho Cunha.

O secretário ainda disse que “Tibau vive um excelente momento administrativo. Em menos de dois anos, já podemos observar como era uma Tibau antes de Naldinho e agora uma Tibau com um prefeito que transforma a cidade num verdadeiro canteiro de obras”, comemorou Toninho Cunha.

Secretários municipais, vereadores, população em geral e o empresário Maximiliano Godeiro, da empresa Cathamax, responsável pela construção da sede da Prefeitura, participaram do momento da assinatura, cuja obra tem previsão para ser concluída em oito meses.
Prefeito Naldinho assina ordem de serviço da construção da sede do executivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário